Sabrina Sato vai sair do Pânico

Por

Postado em 02 de julho de 2012 às 12h:08min

Sabrina Sato deverá deixar o Pânico na Band em breve. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do portal iG, a revelação será feita nesta segunda-feira (2) em uma reportagem exclusiva do Muito +, apresentado por Adriane Galisteu.

Uma fonte ligada à produção do programa contou que foi gravado um depoimento da apresentadora sobre sua saída da atração. Ainda não se sabe se ela deixará o humorístico em definitivo ou temporariamente.

Uma das poucas ex-participantes do BBB que fizeram sucesso, Sabrina nunca escondeu sua vontade de apresentar um programa solo. Ela começou sua participação na TV bastante crua e hoje é considerada um coringa do programa. Seu jeito descontraído e a maneira como "fala" inglês a garante exclusividade em entrevistas com astros internacionais.

Espalhe esta notícia:  

Deixe o seu comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão MT. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Os moderadores do site do Estadão MT, poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Nenhum comentário sobre esta notícia. Seja o primeiro!
Veja mais notícias »
Veja mais notícias »

Enquete

Como você avalia o início de mandato do Prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz?

Boletim Informativo

Cadastre-se e receba semanalmente as notícias e novidades mais quentes da semana em seu e-mail!

© Estadão MT 2010 - 2014. Todos os direitos reservados.