Na noite da última quarta-feira (24), David Miquéias Mendes dos Santos, de 24 anos, foi vítima de uma execução a tiros no Bairro Nova Olinda, em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma moto se aproximaram de David e dispararam várias vezes antes de fugir do local, ainda não sendo presos.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram presentes para realizar os procedimentos padrão, com o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
David Miquéias Mendes dos Santos, conhecido por ter sido apreendido em 2016 por seu envolvimento no latrocínio do padre João Paulo Nolli, morto de forma brutal no Residencial Rosa Bororo, quando ofereceu carona a David e mais dois menores. Na ocasião, após aceitarem a carona, houve uma luta corporal no veículo, resultando na morte do padre por estrangulamento. Os três envolvidos, então com idades entre 16 e 17 anos, foram detidos e cumpriram medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Cuiabá (Pomeri). O crime chocou a cidade na época.
Redação Portal Estadão MT







Deixe o seu Comentário