Um bandido, cujo nome não foi revelado, morreu na noite de quarta-feira (22) durante um confronto com policiais militares da Força Tática em Várzea Grande. O criminoso havia roubado um carro Citroen C3.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de roubo de carro no bairro Jardim Imperial. Em rondas pelo local, foi informado que o bandido estava passando pela ponte Mária Andreazza com o veículo roubado.
O criminoso foi localizado por uma equipe da Força Tática, que iniciou a perseguição. Ao perceber que seria capturado, ele abandonou o carro e fugiu a pé, pulando os muros de várias casas.
Os policiais conseguiram cercá-lo, encontrando-o escondido atrás de uma caixa d’água, armado. Mesmo após ordens para largar a arma e se render, o criminoso se negou e apontou a arma em direção a um dos agentes. Em resposta, o bandido foi baleado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Verificou-se que o criminoso possuía mais de 20 passagens criminais no sistema policial.
Deixe o seu Comentário