Na noite de sexta-feira (27), uma motorista de aplicativo de mobilidade urbana foi vítima de uma tentativa de latrocínio em Sorriso, Mato Grosso. O crime aconteceu quando um homem, após entrar no veículo, tentou atacá-la com uma faca encontrada no assoalho do carro.
Desconfiada do comportamento do passageiro, a mulher tentou se proteger colocando a mão na frente do corpo e, em seguida, conseguiu sair do veículo. Após a fuga do suspeito com o carro da vítima, a motorista acionou a polícia e contou com o apoio da classe de motoristas de aplicativos da cidade.
Em poucas horas, equipes da Rotam conseguiram identificar e deter dois suspeitos, de 24 e 26 anos. Segundo as investigações preliminares, um dos homens solicitou a corrida pelo aplicativo, enquanto o outro foi quem embarcou no veículo e tentou cometer o crime.
De acordo com a polícia, a faca utilizada na tentativa de ataque pertencia à motorista e estava dentro do veículo. Os suspeitos não explicaram qual seria a real intenção do ato.
O caso segue sob investigação, e os detidos estão à disposição da Justiça. A rápida ação da motorista e a mobilização dos colegas foram fundamentais para a resolução do caso.
Deixe o seu Comentário