Um jovem de 24 anos, foi sequestrado por volta das 22h30 desta sexta-feira (13), após um intenso tiroteio entre as ruas E e G, no bairro Boa Esperança 2. Segundo informações preliminares, a vítima seria integrante de uma facção criminosa.
Testemunhas relataram que o rapaz estava sentado em frente à residência onde mora, quando um veículo branco se aproximou com pelo menos quatro homens armados. Os suspeitos começaram a atirar na rua E e seguiram atirando em direção à rua G, até alcançar o jovem.
Mesmo ferido, M.P.S.R. ainda tentou resistir ao sequestro e pediu para que alguém acionasse a polícia. Ele foi obrigado a entrar no carro sob a mira de armas de fogo, enquanto um dos criminosos continuava atirando em várias direções, causando pânico entre os moradores.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e esteve no local colhendo informações com testemunhas. A Polícia Civil também foi comunicada e as duas forças seguem em diligências para tentar localizar o paradeiro da vítima e identificar os autores do sequestro.
Até o momento, o jovem não foi localizado e a motivação do crime está sendo investigada.
Deixe o seu Comentário