O agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, suspeito de assassinar a facadas a esposa, Gleici Keli Geraldo de 42, e ferir gravemente a filha de 7 anos, recebeu alta hospitalar nessa segunda-feira (30) e foi encaminhado ao Centro de Ressocialização de Sorriso.
Frasson estava sob cuidados médicos após ter tentado contra a própria vida após o ataque. Na semana passada, ele passou por audiência de custódia, na qual a Justiça decidiu pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. A medida foi determinada pelo juiz Fábio Petengill, da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde.
Durante a audiência, a defesa do agrônomo alegou que ele sofre de depressão. Diante disso, o magistrado determinou a instauração de um exame de insanidade mental, que deverá avaliar se Frasson tinha plena capacidade de entender seus atos no momento do crime.
Entenda o caso:
Gleici Oliboni, de 42 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo próprio marido, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, na manhã do dia (24), em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. A filha do casal, uma criança de apenas 7 anos, também foi ferida gravemente e está internada em estado crítico.
De acordo com informações da Polícia Militar, após cometer o crime, Daniel tentou tirar a própria vida e foi socorrido. Tanto ele quanto a menina estão recebendo atendimento na sala vermelha do hospital municipal — setor destinado a pacientes em estado gravíssimo.
O crime chocou a cidade. Segundo o guarda civil municipal Geovane Romão, estima-se que as vítimas tenham sido atingidas com pelo menos sete facadas. A PM relata que Gleici foi encontrada sem vida sobre a cama do casal, com múltiplas perfurações na região do peito e do pescoço. Havia sinais claros de luta corporal na residência: o corredor e outros cômodos estavam com manchas de sangue e bastante revirados.
“Ainda não temos muitas informações sobre o que motivou essa tragédia. O rapaz atentou contra a vida da esposa, da própria filha e também tentou tirar a própria vida. Agora cabe à investigação esclarecer todos os detalhes”, disse o 2° Sargento Wellington Dalbem.
As equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local realizando os procedimentos iniciais de apuração.
Deixe o seu Comentário