Uma mulher de 32 anos, identificada como Talita Maria Rodrigues de Miranda, morreu atropelada por uma carreta na zona rural de Juína (737 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (28). O acidente ocorreu na rodovia MT-170, em um trecho entre Juína e Castanheira.
De acordo com a Polícia Civil, o caminhoneiro seguia pela via transportando toras de madeira quando, ao fazer uma curva, cruzou com Talita saindo repentinamente do meio da pista. Ele relatou que não percebeu o atropelamento, pois não sentiu qualquer impacto devido ao peso da carga que carregava.
Somente ao chegar ao pátio da madeireira, o motorista tomou conhecimento do acidente ao ver uma reportagem sobre um atropelamento no mesmo local onde havia avistado uma pessoa correndo. Diante da coincidência, comunicou o patrão e ambos se dirigiram à delegacia para registrar o ocorrido.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e constataram que a vítima foi atingida na margem esquerda da rodovia, trafegando na contramão de quem seguia de Juína para Castanheira.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Deixe o seu Comentário