Na tarde dessa quinta-feira, uma ação da Polícia Militar resultou na descoberta de uma plantação de maconha em uma casa no bairro Mário Raiter. A operação foi motivada por denúncias sobre o possível envolvimento de moradores locais na destruição de câmeras de monitoramento instaladas na região.
Conforme o 3º sargento Campos Almeida, os policiais reforçavam o patrulhamento quando passaram pela rua 1º de Janeiro e perceberam um forte odor característico de maconha vindo de um imóvel. “Teriam quebrado câmeras de monitoramento do Mário Raiter. Intensificamos as rondas e numa rua sentimos odor forte vindo de uma residência, onde foi localizada a plantação no fundo, e uma mini estufa dentro da casa. Havia também um pote com alguns pedaços já cortados, pronto para consumo, junto com balança de precisão”, relatou.
Nenhuma pessoa foi encontrada no local, mas os agentes apreenderam documentos que podem ajudar a identificar os responsáveis. Todo o material recolhido foi entregue à Polícia Civil, que seguirá com as investigações.
Deixe o seu Comentário