Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na manhã de sábado (16), em Campos de Júlio (a 566 km de Cuiabá), após ameaçar matar a facadas a avó, de 71 anos, e o irmão. Durante a ocorrência, a menor afirmou aos policiais que estava “possuída por demônios” e exigiu que fosse deixada em paz.
O caso foi registrado por volta das 11h, quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que a adolescente estaria dentro de casa portando uma faca e ameaçando familiares.
No local, os militares encontraram a menor embriagada e descontrolada. Segundo os policiais, ela se mostrava agressiva, respondia de forma rude e demonstrava descontrole emocional, esfregando as mãos no rosto e repetindo que estava possuída.
A avó relatou que a neta havia passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e, ao retornar para casa, chegou alterada dizendo que pretendia matar uma mulher que teria lhe agredido. Ao tentar acalmá-la, a idosa foi ameaçada com a faca. O irmão da adolescente também foi alvo das ameaças.
Ainda conforme a avó, a jovem passa grande parte do tempo no celular, em conversas relacionadas a drogas, facções criminosas e festas.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, em razão da idade da menor. A adolescente foi conduzida ao 1º Pelotão da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada, e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Campos de Júlio, que dará continuidade às investigações.
Deixe o seu Comentário