Um homem foi preso em flagrante, nessa semana, em Sorriso, após desacatar servidores do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) e policiais militares. Além das ofensas, ele também danificou a viatura da PM e fez ameaças de morte contra os agentes.
Segundo as informações, a equipe do CREAS realizava o cadastro de pessoas para acolhimento na Casa do Oleiro, quando o suspeito, que aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas, não pôde ser atendido. Inconformado, ele passou a ofender os servidores com palavras de baixo calão e deixou o local após ser informado de que a Polícia Militar seria acionada.
Pouco depois, os policiais chegaram para registrar a ocorrência. Enquanto conversavam com a vítima, o suspeito retornou ao local e começou novamente a xingar todos que estavam presentes, incluindo os militares. Ele recebeu voz de prisão e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de força para imobilizá-lo.
Já dentro da viatura, o homem desferiu vários chutes contra o compartimento de transporte de detidos, danificando o veículo oficial. Durante todo o trajeto, continuou com xingamentos e ameaças de morte contra os policiais.
Na delegacia, ele voltou a resistir no momento da retirada das algemas e também ofendeu os policiais civis. O suspeito foi entregue reclamando de dores no pescoço.
Segundo a PM, os danos na viatura, bem como as ofensas e ameaças, foram registrados em vídeo por um dos militares e repassados à Polícia Civil para investigação.
Deixe o seu Comentário