A Polícia Civil localizou, na tarde dessa sexta-feira (10), uma ossada humana e uma bolsa com documentos em nome de Aline Cristiane Rocha Lourenço, de 41 anos, que estava desaparecida desde o dia 27 de junho deste ano, no município de Alto Boa Vista (MT).
PARTICIPE DO CANAL DE NOTICIAS DO PORTAL ESTADÃO MT NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
A descoberta ocorreu após uma denúncia anônima indicar a possível localização do corpo em uma área de mata próxima ao lixão da cidade, cerca de 12 quilômetros do centro urbano. No local, os investigadores da Delegacia de Alto Boa Vista encontraram os restos mortais e uma bolsa contendo os documentos da vítima.
Aline trabalhava em uma fazenda na região e havia sido vista pela última vez quando foi ao centro da cidade acompanhada de uma colega de trabalho. O desaparecimento foi registrado no dia 29 de junho, pelo gerente da fazenda, que comunicou à polícia que a funcionária não retornou e não deu mais notícias.
Desde então, as equipes da Polícia Civil vinham conduzindo intensas buscas e investigações. Conforme o delegado Daniel Antônio de Moura Neto, responsável pelo caso, as apurações apontaram que Aline foi assassinada após denunciar um traficante, que já está preso, e também por dívidas relacionadas ao uso de drogas.
“Todos os indícios apontam que seja ela. Claro que a perícia da Politec é o que confirmará, mas as investigações levaram exatamente a esse ponto e os documentos da vítima estavam junto ao corpo”, afirmou o delegado.
As primeiras análises periciais indicam que o corpo foi esquartejado antes de ser levado ao local onde foi enterrado — possivelmente para caber no porta-malas do veículo usado no crime. A vítima apresentava diversas lesões, incluindo uma grave ferida na cabeça, que sugere uma forte pancada.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os exames para confirmar oficialmente a identidade da vítima e determinar a causa da morte.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do homicídio, que chocou a pequena comunidade de Alto Boa Vista.
Deixe o seu Comentário