O Portal Estadão MT foi procurado na manhã deste sábado (12) por uma moradora de Nova Ubiratã, em busca de respostas sobre o paradeiro do marido e de um amigo dele, desaparecidos desde a última quinta-feira (10), no distrito de Entre Rios.
Os desaparecidos foram identificados como Hugo Fernando Alves de Proença Almeida Zulim e José Aguinaldo Feijó Marcondes. Segundo a esposa de Hugo, os dois haviam viajado no último sábado (5) para prestar um serviço de pintura em uma escola da região. Durante a semana, moradores relataram que ambos estavam trabalhando normalmente, mas há relatos contraditórios de que eles teriam deixado o local antes do previsto.
Na tarde desta sexta-feira (11), a esposa de Hugo registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã. Ela relatou que o marido não retornou para casa e que todos os pertences dele e de José permanecem no alojamento onde estavam hospedados.
Segundo a mulher, na noite da última quinta-feira os dois apresentavam comportamento agitado e teriam se envolvido em uma discussão com outras pessoas. Ainda conforme o relato, ambos seriam usuários de entorpecentes, mas as circunstâncias exatas da possível briga ainda são desconhecidas.
“Na manhã de sexta, recebi uma ligação da esposa do amigo dele, dizendo que precisava falar comigo urgente. Já achei estranho, porque nenhum dos dois estava atendendo o telefone”, contou a mulher ao Estadão MT.
Ao chegar ao alojamento, ela foi informada por um dos patrões que, na noite anterior, os dois trabalhadores pareciam alterados e chegaram a pedir dinheiro. “Eles disseram que não iriam mais ficar na casa e saíram. O patrão optou por ir para um hotel”, relatou.
Na manhã seguinte, a casa onde estavam hospedados foi encontrada trancada por dentro, sem chaves e com marcas de perfuração nas janelas, possivelmente feitas com faca. Nenhum pertence pessoal dos homens foi levado, o que levantou ainda mais dúvidas sobre o que teria acontecido.
A Polícia Civil acompanha o caso e iniciou as investigações. Familiares e amigos seguem em busca de informações que possam ajudar a localizar Hugo e José.
Qualquer informação sobre o paradeiro dos dois homens pode ser repassada à Delegacia de Nova Ubiratã ou diretamente aos familiares.
Deixe o seu Comentário