Duas operações realizadas pela Cavalaria do 13º Batalhão da Polícia Militar, nesta terça-feira (5), resultaram na apreensão de drogas, armas e na prisão de três suspeitos em Lucas do Rio Verde. Entre os detidos estão duas mulheres e um homem que se identificou como integrante de um grupo criminoso.
A primeira abordagem ocorreu durante o estágio de alunos do 11º Curso de Policiamento Montado, no bairro Primaveras. Uma mulher, ao perceber a chegada dos militares, tentou se livrar de um invólucro jogando-o no chão. Dentro dele, os policiais encontraram porções de crack e pasta base de cocaína.
Ela confessou ter comprado os entorpecentes de outra mulher, moradora da região. Na sequência, os policiais foram até a casa indicada e encontraram a segunda suspeita com mais porções da mesma substância e R$ 63 em dinheiro.
Dentro da residência, foram localizadas duas armas artesanais, uma carabina calibre.22 e uma espingarda calibre.36, quatro munições, celulares, joias de origem duvidosa e uma balança de precisão.
Ainda no mesmo dia, a equipe intensificou o patrulhamento na Avenida Mato Grosso, no bairro Alvorada, área já conhecida por denúncias relacionadas ao tráfico. Durante as abordagens, os policiais flagraram um homem com 16 porções de maconha e R$ 35.
O suspeito confessou pertencer a um grupo criminoso e revelou ser o responsável pelo tráfico na região. Também admitiu ter sido o mandante de uma tentativa de homicídio contra um casal, ocorrida dias antes.
Todo o material apreendido e os três detidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Deixe o seu Comentário