No último sábado, 14 de dezembro, Alei Fernandes foi oficialmente empossado como prefeito de Sorriso, em uma cerimônia conduzida pela Câmara Municipal. Ao lado do vice-prefeito, Acácio Ambrosini, Alei assumirá a gestão da cidade a partir de 1.º de janeiro de 2025, prometendo dar continuidade ao crescimento acelerado do município e fortalecer o diálogo com a comunidade e as lideranças locais.
“Hoje, diante da minha família, assumo o compromisso de batalhar ainda mais pelo desenvolvimento de Sorriso. É uma grande responsabilidade gerenciar essa cidade”, declarou o novo prefeito. Durante o discurso, ele enfatizou a importância de parcerias com o Legislativo, a equipe de secretários e a população para tornar Sorriso um lugar ainda melhor para se viver.
Alei destacou que a nova gestão buscará manter o ritmo de crescimento do município. “Vamos pisar no acelerador para continuar o trabalho e atender as demandas da população, sempre com comprometimento e dedicação”, afirmou.
O atual prefeito, Ari Lafin, também participou do evento e parabenizou os novos gestores. “Desejo ao Alei e ao Acácio sabedoria para guiar Sorriso pelos próximos quatro anos. Tenho certeza de que farão um trabalho de excelência, honrando o que foi construído até aqui”, disse Lafin, elogiando ainda o trabalho dos vereadores que deixam seus mandatos.
Além do prefeito e vice, também tomaram posse os 11 vereadores eleitos para a legislatura de 2025 a 2028: Adir Cunico (Adir do Delta), Anir José Taparello (Gringo do Barreiro), Brendo Braga Pantoja, Darci Agostinho da Silva Gonçalves, Diogo Maldaner Picoli (Diogo Kriguer), Emerson Aparecido de Faria, Everton Aurélio Baggio (Toco Baggio), Gerson Luiz Bicego, Rodrigo Desordi Fernandes (Rodrigo Materazzi), Silvana Perin e Wanderley Paulo da Silva.
Com os novos líderes oficialmente empossados, a expectativa é de que a próxima gestão continue promovendo iniciativas para impulsionar o desenvolvimento de Sorriso e atender às necessidades da população.






Deixe o seu Comentário