Os convocados do sexto lote do programa SER Família CNH Social têm até sexta-feira, 1º de novembro, para comparecer às unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Mato Grosso e dar início ao processo para a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Para isso, os candidatos devem apresentar documento pessoal com foto, em bom estado de conservação, e o CPF. A lista completa dos 1.576 convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado em 21 de outubro de 2024. Foram chamados 704 candidatos do cadastro de reserva, 730 candidatos da segunda chamada que não compareceram ao Detran na primeira convocação, além de 142 pessoas de municípios que ainda não haviam sido atendidos integralmente pelo programa.
Idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, o programa SER Família CNH Social visa fornecer a primeira CNH gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda em Mato Grosso. Até o momento, mais de 600 beneficiários já concluíram o processo e receberam suas carteiras.
O atendimento para os convocados ocorre sem necessidade de agendamento nos seguintes locais e horários:
Cuiabá: de terça a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede do Detran-MT, na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, nº 1.000, Centro Político Administrativo.
Várzea Grande: de terça a sexta, das 10h às 18h, no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping.
Interior do Estado: de terça a sexta, das 8h às 16h, nas unidades regionais do Detran.
Os convocados que não comparecerem até a data limite perderão a vaga, que será destinada aos próximos da lista de espera.
Deixe o seu Comentário