A Delegacia de Polícia Civil de Sorriso passa a contar, a partir desta semana, com um novo delegado titular. Bruno França, que já atuava na cidade à frente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi designado para a função após a transferência da delegada Jéssica Assis.
Jéssica Assis exercia a titularidade da unidade e também respondia pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, responsável pelo enfrentamento à violência doméstica e acolhimento de vítimas. Com sua saída, a direção da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso optou por promover internamente o delegado Bruno França.
Natural de Colniza, Bruno chegou a Sorriso em setembro de 2022 e ficou conhecido pela condução de investigações de grande repercussão, como a chacina que vitimou uma mãe e suas três filhas, —, o caso do bebê encontrado morto dentro de uma sacola, entre outros.
Em 2025, Bruno e sua equipe da DHPP apresentaram um dos melhores desempenhos investigativos da região. Dos seis homicídios registrados em Sorriso entre janeiro e abril, todos foram esclarecidos.
Agora como titular da Delegacia, o delegado Bruno França deve dar continuidade ao trabalho iniciado por Jéssica Assis, com o desafio de manter os bons resultados e reforçar a atuação em todas as frentes da Polícia Judiciária Civil no município.





Deixe o seu Comentário