O empresário Vicente de Paula Oliveira Arantes, de 58 anos, morreu após um acidente entre o carro que dirigia e a caminhonete da prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves, na noite dessa segunda-feira (18), na MT-040, em Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. A prefeita e outras quatro pessoas ficaram feridas.
Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete relatou que seguia em direção a Barão de Melgaço quando foi surpreendido pelo veículo conduzido por Vicente, que teria invadido a pista contrária. A batida foi frontal, provocando o capotamento da caminhonete, que saiu da pista.
Vicente chegou a ser socorrido em estado grave por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos. Já na caminhonete estavam, além da prefeita, o motorista, uma secretária de gabinete e as secretárias de Educação e de Obras.
De acordo com a polícia, Margareth Gonçalves foi encaminhada para uma unidade de saúde em Cuiabá, onde permanece internada em observação. As demais vítimas receberam atendimento médico no local e não correm risco de vida.
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Deixe o seu Comentário