Uma tragédia familiar chocou a cidade de Guarantã do Norte, a 709 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (23). Maria José Ghinani Willi, de 90 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho, Waldir José Ghinani Willi, de 71 anos, que tirou a própria vida logo após cometer o crime.
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi atacada enquanto dormia, sendo golpeada várias vezes com um pé-de-cabra. A Polícia Civil foi acionada por volta das 14h e, ao chegar ao local, encontrou os corpos de mãe e filho. Maria José estava deitada na cama, com o rosto gravemente desfigurado, e ao lado do corpo foi encontrado a ferramenta usada no crime, coberta de sangue.
No quarto ao lado, os policiais encontraram Waldir morto, com sinais de suicídio. No entanto, os detalhes sobre como ele tirou a própria vida não foram divulgados pelas autoridades.
O cenário da casa chamou a atenção dos investigadores, pois não havia indícios de briga ou luta corporal, e o ambiente estava completamente organizado.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil segue investigando o caso para entender as motivações e circunstâncias que levaram ao ocorrido.
Deixe o seu Comentário