A fonoaudióloga Ana Paula Abreu Carneiro, de 33 anos, foi assassinada a facadas dentro de sua residência, localizada na Avenida das Sibipirunas, no bairro Setor Residencial Norte, em Sinop (MT), na manhã deste domingo (24). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Lucas França Rodrigues, de 22 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar após confessar o homicídio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ana Paula apresentava entre 15 e 20 perfurações distribuídas pelo pescoço, tronco, abdômen, braços e pernas. Peritos criminais confirmaram que havia sinais claros de luta corporal no interior da casa: móveis revirados e três facas encontradas, indícios de um confronto violento.
A Polícia Militar relatou que, no momento da abordagem, Lucas estava em surto psicótico e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de taser para contê-lo. Antes da chegada da guarnição, o suspeito entrou em contato com familiares da vítima — a irmã e o irmão de Ana Paula — para confessar o crime e chegou a enviar fotos do corpo da esposa.
Natural de Brasília, Ana Paula havia se mudado recentemente para Sinop, onde atuava como fonoaudióloga em uma clínica particular. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia.
Deixe o seu Comentário