No fim da tarde de quinta-feira (15), forças de segurança de Sorriso se reuniram e, após um trabalho de levantamento de informações, chegaram à identificação de dois suspeitos envolvidos nos homicídios de Adriano Conceição Santos, de 21 anos, e Graziela Cristina da Silva Alves, de 18 anos. Os crimes ocorreram na noite de quarta-feira (14) e na madrugada de quinta-feira, respectivamente.
No caso de Graziela, um homem foi detido suspeito de participação na execução da jovem. Em depoimento à Polícia Civil, ele relatou que a intenção inicial seria torturá-la e que o verdadeiro alvo seria o namorado da vítima, apontado como autor de um ataque contra uma facção rival dias antes. Conforme a versão apresentada, como Graziela não revelou o paradeiro do companheiro, teria sido dada a ordem para que ela fosse morta. Essa informação segue sob investigação das autoridades.
Já em relação ao homicídio de Adriano, ocorrido dentro da própria barbearia, um suspeito também foi detido. A motocicleta utilizada na ação criminosa foi localizada e apreendida. Segundo a polícia, o atirador já foi identificado, e equipes da Polícia Civil e Militar realizam rondas para localizá-lo.
As forças de segurança continuam em diligências para capturar os demais envolvidos. As investigações contam com o apoio das câmeras do programa Vigia Mais MT, além do trabalho do setor de inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática.
A Polícia reforça que as investigações seguem em andamento para esclarecer completamente os fatos e responsabilizar todos os envolvidos.







Deixe o seu Comentário