A Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde confirmou a identidade do homem brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Bandeirantes. A vítima é Ronilvaldo Macedo da Silva, morador da cidade e funcionário de uma das maiores metalúrgicas do município, situada às margens da rodovia MT-449.
Ronilvaldo foi atacado com pelo menos dez golpes de faca enquanto dormia ao lado da namorada em uma residência localizada na Rua das Primaveras. O autor do crime é o ex-companheiro da mulher, que invadiu o imóvel durante a madrugada e desferiu os golpes fatais. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo agentes da Guarda Municipal que atenderam a ocorrência, Ronilvaldo era conhecido por ser um homem tranquilo e trabalhador, sem qualquer envolvimento com práticas criminosas. “Não era do mal, era um trabalhador. Uma vida ceifada de forma covarde”, lamentou um dos guardas.
Após o homicídio, a companheira da vítima colaborou com as autoridades e revelou que o suspeito residia em Sorriso. Ela contou ainda que o homem chegou a manter contato com ela mesmo após o crime.
Diante das informações repassadas, o comandante Lima e o subcomandante Lopes, da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, lideraram uma operação com apoio da Polícia Militar até o município de Sorriso. O suspeito foi localizado e preso no momento em que tentava fugir no bairro Boa Esperança.
Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso e deverá ser transferido para Lucas do Rio Verde, onde responderá por homicídio qualificado.
Deixe o seu Comentário