Douglas Loures da Silva, de 30 anos, foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (5), no Ginásio Municipal de Brasnorte, no interior de Mato Grosso. O autor do crime já foi identificado, mas ainda está foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 22h para atender a denúncia de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sobre um balcão de lanchonete, já gravemente ferida.
Uma equipe médica foi imediatamente acionada e Douglas foi encaminhado para o hospital da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu pouco depois.
Testemunhas que estavam no ginásio no momento do crime forneceram a identificação do suspeito para a polícia. No entanto, ele não foi localizado até o momento. Uma pessoa ainda relatou aos policiais que, antes da chegada das autoridades, alguém jogou água no local do crime na tentativa de limpar o sangue, o que prejudicou a coleta de evidências pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que segue em busca do autor do homicídio.
Deixe o seu Comentário