Um homem identificado como Ouzete Ribeiro, de 48 anos, foi morto a facadas na noite de domingo (8), na região do Osmar Cabral, em Cuiabá. A principal suspeita do crime é uma mulher de 57 anos, que foi detida e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Participe do grupo de notícias no WhatsApp e fique bem informado com o Portal Estadão MT!
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h15 após denúncias de populares de que um homem havia sido esfaqueado no endereço informado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão.
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito.
Testemunhas repassaram à polícia as características físicas e as vestimentas da suposta autora. Durante diligências pela região, os policiais conseguiram localizar a mulher.
Em relato aos militares, a suspeita afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima quando, em determinado momento, teria sido agredida com um soco no rosto. Segundo ela, para se defender, pegou uma faca e atingiu o homem. Ainda conforme o depoimento, após o ocorrido, ela pulou o portão da residência e fugiu do local.
A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa sem o uso de algemas e sem apresentar lesões corporais.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Politec, que realizou os procedimentos periciais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.






Deixe o seu Comentário