Na noite desta segunda-feira (25), um homem com histórico de infrações policiais foi vítima de um homicídio a tiros na Rua Constantina, no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde. O crime, que chocou moradores locais, foi relatado por testemunhas que ouviram mais de 10 disparos na região.
O corpo da vítima foi encontrado no chão, ao lado de sua motocicleta. Em declarações ao Terra Digital MT, o delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, João Antônio Batista Ribeiro Torres, revelou que os investigadores estão buscando imagens das câmeras de segurança para identificar os responsáveis pelo homicídio.
Batista levanta a possibilidade de o crime estar ligado à guerra entre facções criminosas que assola a região. “A informação preliminar que temos é que esse indivíduo, ao que tudo indica, é conhecido nosso, no sentido de já ter sido objeto de investigação. Possivelmente [a morte] está relacionada a essa guerra de facções que ocorre em nossa região, tanto em Lucas quanto em Sorriso. A Politec já foi acionada para realizar os primeiros procedimentos periciais. Agora, estamos buscando as imagens das câmeras para identificar os possíveis autores. Há informações que indicam que pessoas de Sorriso podem estar por trás deste homicídio em Lucas”, explicou.
Equipes da Polícia Civil continuam em diligências para esclarecer o crime, enquanto a comunidade local permanece em alerta diante da violência que assola a região.
Redação Portal Estadão MT
Deixe o seu Comentário