Um homem identificado como Agiliar Aparecido Ferreira de Araújo, de 39 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (5), no bairro Rodeio, em Cáceres (a 218 km de Cuiabá), em Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h da manhã, uma equipe foi acionada após denúncias de que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital Regional de Cáceres, onde deu entrada já sem sinais vitais.
Segundo relato da esposa de Agiliar, ela ouviu os disparos e, ao sair para verificar, encontrou o marido caído na área da casa, com ferimentos provocados pelos tiros. Ela e o cunhado prestaram socorro imediato, levando a vítima até a unidade de saúde.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos de perícia e recolhimento de evidências.
Conforme a PM, Agiliar possuía passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.





Deixe o seu Comentário