Um crime brutal aconteceu em Marcelândia (a 743 km de Cuiabá) na noite de sábado (11). Flávio da Silva Batista, de 41 anos, foi morto com uma facada no coração enquanto estava em um bar ao lado da esposa. A mulher, de 42 anos, também foi atacada e permanece hospitalizada em estado grave. O autor do crime é o ex-marido dela, de 58 anos, que fugiu após o ataque e segue foragido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 23h30. O proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar informando que duas pessoas haviam sido esfaqueadas no local. Quando os policiais chegaram, as vítimas já haviam sido socorridas e levadas ao Hospital Municipal.
Um dos seguranças relatou que o agressor se aproximou de forma repentina, surpreendendo o casal, que estava de costas. Sem dizer nada, ele desferiu os golpes de faca e fugiu em um veículo Renault Sandero prata.
No hospital, os militares foram informados que Flávio não resistiu aos ferimentos — ele foi atingido diretamente no coração. Já a mulher apresentava três perfurações na região abdominal e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Colíder devido à gravidade do quadro.
Durante a ocorrência, um dos filhos da vítima relatou que o autor do ataque era o ex-marido da mulher e indicou o endereço dele. A polícia foi até o local, mas o suspeito não estava em casa. No imóvel, foi encontrado um mandado judicial com medidas protetivas em favor da vítima.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor do crime.
Deixe o seu Comentário