Policiais militares do 19º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (18), em Tangará da Serra, um homem acusado de matar o próprio irmão, Cristian Stormann dos Santos, de 18 anos, e de tentar assassinar sua namorada, de 22 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após uma briga familiar. No local, os agentes encontraram Cristian caído em um dos quartos da residência, com duas perfurações no peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou o óbito do jovem.
Logo após, os policiais receberam informações de que havia uma segunda vítima. A namorada do suspeito, que sofreu um corte profundo no peito, estava recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. Ela relatou que o agressor era seu namorado.
Com o reforço no patrulhamento, os militares localizaram e abordaram o suspeito, que confessou os crimes, mas não explicou a motivação. Durante a checagem, foi constatado que ele já possuía um mandado de prisão em aberto.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O caso chocou a comunidade local e será investigado pela Polícia Civil.
Deixe o seu Comentário