Um homem de 56 anos foi preso na noite deste sábado (17), suspeito de matar o colega de trabalho, Tarcísio da Silva Cruz, de 35 anos, durante um acampamento às margens do rio São Joãozinho, em Nova Monte Verde, a aproximadamente 920 km de Cuiabá. O crime teria ocorrido após uma discussão entre os funcionários, que estavam sob o efeito de bebidas alcoólicas.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que uma briga começou entre Tarcísio e outros dois colegas de trabalho, evoluindo para uma luta corporal. No momento em que o suspeito chegou ao local para chamar os envolvidos para o jantar, ele teria se deparado com Tarcísio armado com uma faca.
Ainda segundo os relatos, Tarcísio arremessou uma garrafa de vidro contra o suspeito, que reagiu à agressão. O homem, então, pegou a faca que estava no chão e desferiu um golpe no peito da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Após o ocorrido, o suspeito foi encaminhado pelos policiais à delegacia, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil deve conduzir as investigações sobre o homicídio.
Deixe o seu Comentário