Um homem em situação de rua foi brutalmente agredido na noite de segunda-feira (13), ao lado da biblioteca localizada na Praça da Juventude, em Sorriso (MT). O agressor, um jovem de 27 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e alegou que cometeu o crime porque a vítima teria pegado seu boné sem autorização.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta das 22h50, quando a vítima foi encontrada amarrada e inconsciente ao lado do prédio público. No local, o Corpo de Bombeiros já realizava o atendimento de emergência. O homem, que não portava documentos, apresentava vários ferimentos, inclusive uma lesão no pescoço, estava com as pernas e braços amarrados e apresentava baixa saturação e perda de consciência.
O suspeito, que usava uma camiseta preta, não tentou fugir e permaneceu na cena do crime, assumindo a autoria da agressão. Segundo o relato dele, amarrou a vítima pelos braços, pernas e pescoço antes de desferir vários chutes. Ele justificou a violência afirmando que o homem teria pego seu boné.
Ainda conforme a PM, o agressor usa tornozeleira eletrônica e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde segue internada sob cuidados médicos.
Deixe o seu Comentário