
Ronny Erik Barros Alves, de 27 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (27) enquanto estava em uma oficina mecânica no bairro Jardim Aeroporto, em Barra do Bugres, a cerca de 169 km de Cuiabá. O crime chocou moradores da região, que acionaram a Polícia Militar após ouvirem diversos disparos.
Segundo relatos, um homem em um carro branco se aproximou do local e efetuou vários tiros contra a vítima, que se encontrava no estacionamento da oficina. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito de Ronny no local.
Durante as diligências, a Polícia Militar encontrou um veículo abandonado nos fundos da Secretaria de Ordem Pública do município, com as mesmas características repassadas por testemunhas. No entanto, a numeração do chassi do automóvel não bate com a placa, o que levanta a suspeita de que o veículo possa ter sido adulterado.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação e identificar o autor do crime.
Deixe o seu Comentário