Um trágico acidente na noite deste sábado (14), na rodovia MT-235, em Campo Novo do Parecis (a 401 km de Cuiabá), tirou a vida de Anair Barbosa de Santana, de 36 anos, e da filha de 9 anos, que não teve o nome divulgado. O marido de Anair e pai da criança, de 40 anos, que também estava na motocicleta, foi socorrido em estado gravíssimo.
Segundo o boletim de ocorrência, a família seguia em uma Honda CG 125 quando foi atingida na traseira por um Volkswagen Gol. Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída e as vítimas foram arremessadas a vários metros de distância. A mulher e a criança morreram ainda no local.
Testemunhas relataram que os destroços da moto ficaram espalhados por toda a pista. O corpo de uma das vítimas foi lançado para fora da rodovia, enquanto o outro parou em uma área rebaixada, após o acostamento.
O motorista do Gol permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool. Ele alegou à polícia que a motocicleta entrou repentinamente na pista e que não conseguiu enxergá-la devido à baixa luminosidade no trecho.
No entanto, conforme análise preliminar realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o carro trafegava em alta velocidade. Uma das vítimas chegou a ser lançada contra o para-brisa do veículo antes de cair ao solo.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. A Polícia Civil esteve no hospital municipal, onde o médico de plantão informou que o condutor da motocicleta está intubado, em estado extremamente grave, e corre risco de morte.
As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.
Deixe o seu Comentário