A Polícia Militar de Tapurah recebeu, por meio do telefone institucional, a informação de que um homem havia se envolvido em um acidente de trânsito e já se encontrava no hospital recebendo atendimento médico no início da tarde dessa terça-feira (1)
Diante do chamado, os policiais se deslocaram até a unidade hospitalar para obter mais informações sobre o ocorrido. No local, foram informados de que o acidentado era o condutor de uma motocicleta.
Devido a gravidade de seu estado de saúde, não foi possível colher depoimento diretamente com o homem, nem realizar o teste de etilômetro. Familiares, incluindo seu pai, estavam presentes no hospital, porém, não prestaram esclarecimentos sobre o veículo do condutor nem informaram onde ele se encontrava após o acidente.
No local também estava presente uma testemunha, que relatou aos policiais que conduzia sua motocicleta por uma estrada vicinal em direção à rodovia MT-338. Segundo ele, ao se aproximar de uma empresa, visualizou, pelo retrovisor, o homem logo atrás, seguindo no mesmo sentido. Em determinado momento, observou que o motociclista perdeu o controle e caiu sozinho.
Ainda conforme a testemunha, foi acidental e sem envolvimento de outros veículos.
VÍDEO EM DESTAQUE
Deixe o seu Comentário