Uma mulher foi presa na noite deste sábado (4) por tráfico de drogas, em Sorriso. Ela já cumpria pena em regime domiciliar e utilizava tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, a equipe foi abordada por um morador que denunciou a comercialização de entorpecentes na região. O comunicante indicou a residência e apontou quem seria a responsável pela venda.
Ao se aproximarem do endereço, os policiais flagraram um homem entregando algo a uma mulher. Diante da suspeita, foi feita a abordagem. Na revista pessoal do homem, nada ilícito foi encontrado, e ele afirmou que havia apenas entregue o dinheiro para comprar drogas. Já a mulher negou a presença de qualquer entorpecente no local.
Diante da atitude suspeita, os militares decidiram entrar no imóvel, que também funciona como restaurante. Sobre uma pia, foram encontradas porções de drogas. No banheiro, mais entorpecentes foram localizados; a porta estava trancada e precisou ser arrombada.
A suspeita foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. O caso será investigado para identificar se há outras pessoas envolvidas no esquema de tráfico.
Deixe o seu Comentário