Uma mulher de 39 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (19), em Sinop (a 482 km de Cuiabá). O crime ocorreu após a vítima voltar para casa sozinha, depois de ter sido deixada em um bar pelo próprio marido, com quem havia discutido momentos antes.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal consumia bebidas alcoólicas no estabelecimento quando iniciou uma discussão. O homem então saiu do local, deixando a esposa sozinha. Mais tarde, ao retornar para casa, a mulher foi surpreendida por um agressor e golpeada cerca de sete vezes com uma faca, sendo atingida nas costas, braços, pernas e pescoço.
Por volta das 3h20, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe hospitalar informando que uma mulher havia dado entrada na unidade com múltiplos ferimentos provocados por arma branca. No hospital, os policiais conversaram com a vítima, que, devido ao estado em que se encontrava, não soube identificar o autor das facadas.
A principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo próprio marido, já que ele apresentava cortes nas mãos e havia discutido com a mulher instantes antes da agressão. No entanto, o homem negou envolvimento e alegou que o ataque teria sido realizado por integrantes de uma facção criminosa, sem revelar nomes.
A Polícia Civil investiga o caso e busca esclarecer as circunstâncias do crime, bem como confirmar a autoria da tentativa de feminicídio.
Deixe o seu Comentário