Na noite de sábado (26), Tainara Campos Carvalho, de 27 anos, foi morta com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na porta de sua residência, localizada no bairro Morro da Serra, em Peixoto de Azevedo, a 673 km de Cuiabá. A principal suspeita do crime é uma amiga da vítima, que ainda não teve a identidade revelada e encontra-se foragida.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 22h e, ao chegar no local, encontrou Tainara caída na entrada de sua casa. Uma equipe médica foi chamada, mas a vítima já estava sem vida. Segundo relatos de testemunhas, momentos antes do crime, Tainara e a suspeita estavam juntas, fazendo uso de drogas.
A perícia técnica identificou ao menos cinco perfurações no corpo da vítima, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Imagens de câmeras de segurança próximas à residência registraram a ação criminosa, que mostra a suspeita vestida com calça jeans e moletom cinza, fugindo em uma motocicleta Honda Titan prata com o auxílio de um comparsa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a motivação e as circunstâncias do crime, bem como localizar e prender a suspeita.
Deixe o seu Comentário