Uma operação integrada entre a Polícia Civil, a Força Tática e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) resultou na prisão de mais um suspeito envolvido no assassinato brutal de Guilherme Fernandes Barp, de 21 anos. O crime aconteceu no último dia 18, em um terreno baldio localizado na região central de Sorriso (MT).
Horas após o homicídio, dois menores de idade já haviam sido apreendidos pela Polícia Civil. Um terceiro suspeito foi preso posteriormente, e as investigações avançaram, identificando mais dois adultos ligados diretamente à execução.
Na tarde de sexta-feira (23), um dos investigados foi capturado em um conjunto de kitnets no bairro Jardim Amazônia. Segundo os investigadores, ele seria o mandante do crime, apontado como “chefe” de uma organização criminosa atuante na área onde o assassinato foi cometido.
Durante a mesma operação, os policiais localizaram mais de 10 quilos de entorpecentes enterrados em baldes em um terreno baldio em frente à residência do suspeito. Foram apreendidos maconha, ecstasy, cocaína e skunk. A droga foi encontrada após um trabalho detalhado das equipes envolvidas.
O delegado Bruno França, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que ainda há um suspeito foragido. “Já temos a identificação do último envolvido e vamos divulgar o banner de procurado. Esse crime foi extremamente cruel. A vítima foi espancada até a morte com um pedaço de concreto. As investigações continuam e vamos localizá-lo”, destacou.
Deixe o seu Comentário