A Polícia Civil de Mato Grosso anunciou nesta terça-feira(03/12) a prisão do último suspeito envolvido no latrocínio que matou Maiele da Conceição Veras, de 27 anos, em Sorriso (MT), no dia 20 de setembro de 2025. A captura ocorreu fora do estado a partir de cooperação com autoridades locais encerrando a fase de buscas ativas pela autoria do crime.
Segundo a corporação, a prisão faz parte de uma série de diligências que começaram logo após o crime. A primeira detenção ocorreu pouco depois do assalto, realizada pela Polícia Militar de Mato Grosso. Na sequência, a equipe da Delegacia de Sorriso aprofundou as investigações e localizou um segundo suspeito, que confessou participação no crime. Posteriormente, outro homem que teria dado apoio logístico aos autores também foi detido.
Com a prisão deste último suspeito, a Polícia Civil considera que o ciclo de identificação de todos os envolvidos está praticamente concluído. Segundo as autoridades, os indícios como reconhecimento, provas e elementos coletados pela investigação apontam com convicção para o envolvimento dele nos disparos que feriram Maiele.
Para a população de Sorriso e para a família da vítima, a operação representa um passo importante rumo à justiça e ao fim da insegurança provocada pelo crime. A PJC-MT reafirma seu compromisso com a celeridade e eficiência nas investigações e diz que acompanhará o desfecho judicial do caso com rigor.
Ver essa foto no Instagram






Deixe o seu Comentário