Uma equipe da Cavalaria da Polícia Militar, em apoio à Operação Tolerância Zero, realizou uma importante ação no município de Sorriso. Durante patrulhamento no bairro Rota do Sol, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi contido pela equipe.
Na busca pessoal, foram encontrados com o suspeito 60 pinos de uma substância análoga à cocaína. Durante o procedimento de algelmar, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
Após ser detido, o suspeito confessou que vendia drogas e que havia mais entorpecentes em sua residência. A equipe policial se deslocou até a casa do suspeito, onde foi recebida pela esposa dele, que autorizou a entrada.
Durante a revista no local, o suspeito indicou onde estava o restante do material ilícito. Foram apreendidos mais entorpecentes, munições de diferentes calibres e a quantia de R$ 8.390, supostamente oriunda do tráfico de drogas. A esposa do suspeito afirmou não compactuar com as ações do marido e relatou que um terceiro indivíduo teria entregado os materiais apreendidos em uma mala.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os itens apreendidos.







Deixe o seu Comentário