Na manhã desta quarta-feira (5), a proprietária de um motel em Sorriso procurou a delegacia de polícia civil para denunciar um cliente que deixou o estabelecimento com uma dívida de mais de R$ 3 mil. Segundo o relato, o homem, já conhecido por causar problemas no local, teria utilizado um motorista de aplicativo para fugir sem quitar o débito total.
De acordo com a proprietária, o cliente inicialmente solicitou o serviço de transporte alegando que seria para uma terceira pessoa que o acompanhava. No entanto, ele próprio acabou utilizando o veículo para sair do motel. Antes de fugir, ele fez um pagamento parcial de R$ 780,00, deixando uma dívida pendente de R$ 3.136,00.
A proprietária afirmou que não é a primeira vez que o suspeito causa transtornos no estabelecimento e que pretende tomar as medidas legais cabíveis para resolver o prejuízo. O boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue para investigação pela polícia, que agora busca identificar e responsabilizar o suspeito pela dívida.
Deixe o seu Comentário