Na tarde desta segunda-feira (11), o delegado Bruno França confirmou a localização de um corpo masculino na região conhecida como Poção, nas águas do rio Lira. De acordo com o delegado, os indícios iniciais apontam para um homicídio.
“Trata-se de um corpo masculino, jovem, com sinais de violência e tortura, além de uma lesão na cabeça. Estamos aguardando a equipe da Politec, que poderá determinar o tipo de instrumento utilizado na agressão”, informou França.
O delegado destacou que o corpo foi encontrado amarrado, reforçando a hipótese de assassinato. Não foram identificadas, até o momento, lesões por arma de fogo, embora a conclusão final dependa do laudo pericial, aguardado pela equipe de investigação para determinar com precisão a causa e os instrumentos usados no crime.
Outro ponto importante levantado pelo delegado é o provável momento do homicídio. “Analisando o corpo, podemos concluir que essa morte ocorreu da noite de ontem para hoje. Portanto, não se trataria de um desaparecimento”, afirmou.
O jovem foi identificado como Eduardo Alves de Carvalho, 20 anos de idade, o corpo foi encaminhado ao IML de Sorriso. A Polícia Judiciária Civil iniciou as investigações.
Deixe o seu Comentário