O corpo de um jovem identificado como Weverton Lopes Souza de 20 anos foi encontrado na tarde desta quinta-feira (10), em uma área de mata às margens da estrada vicinal Linha Celeste, em Sorriso. A vítima estava amarrada, apresentava sinais de tortura e foi morta com disparos de revólver calibre 38.
O delegado Bruno França, em entrevista coletiva, afirmou que o jovem estava desaparecido desde terça-feira (08). “A família comunicou o desaparecimento e, ao analisar o contexto, percebemos que não era um simples sumiço, mas provavelmente um sequestro com o objetivo de homicídio”, relatou o delegado.
Durante as investigações, a polícia passou a apurar o envolvimento de três suspeitos. Um dos suspeitos foi identificado e preso em um ônibus voltando de Sinop para Sorriso. “Interceptamos o ônibus na rodovia, e o suspeito confessou o crime imediatamente”, disse o delegado. O segundo suspeito foi preso em um hotel em Sinop, com o apoio das equipes locais.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime e encaminhou o corpo para necropsia. Os dois suspeitos presos foram levados à delegacia da Polícia Civil e ficarão à disposição da justiça para a audiência de custódia.
A polícia continua as investigações para identificar e localizar o terceiro envolvido no crime.
Ver essa foto no Instagram
Deixe o seu Comentário