Durante esta semana, um homem de 30 anos buscou a Delegacia de Sorriso para registrar um boletim de ocorrência, afirmando ser vítima de ameaças, lesão corporal e tentativa de calúnia por parte de sua convivente.
De acordo com informações, há alguns meses o casal se conheceu pelas redes sociais e decidiram morar juntos, pouco tempo depois, a mulher passou a ter surtos e causar algumas confusões, ficando alterada, conforme dito por ser companheiro.
O homem relatou que sempre tentava conversar com ela, porém, nunca era ouvido, até chegarem em um acordo dela ir embora. Antes, ela teria o agredido e também o ameaçado de morte.
A mulher tem um filho de 18 anos, que informou que a mãe está constantemente envolvida em confusões, que o ex-marido chegou a ser preso por conta dela, conforme narrado por ele, mas não saberia informar o motivo.
Além do constrangimento e da agressão, o homem informou que a mulher também o ameaçou de denunciá-lo por algo que ele não teria cometido, receoso, decidiu registrar o boletim de ocorrência.
Deixe o seu Comentário