Na madrugada desta quinta-feira(31/10), a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foi acionada por volta da meia-noite para atender uma ocorrência no bairro Mario Raiter, em Sorriso. A denúncia dava conta de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. No entanto, antes mesmo da chegada das autoridades, a vítima foi socorrida por familiares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Sorriso.
Conforme relatos da família à polícia, dois homens encapuzados invadiram a residência naquela noite. Segundo a versão das testemunhas, o alvo era um dos moradores da casa, que supostamente estaria sendo julgado em um “tribunal do crime”. Os suspeitos, usando balaclavas para ocultar a identidade, amarraram a vítima e realizaram um disparo na região da cabeça.
Durante o episódio, a mãe do jovem retornava de uma festa e chegou à residência no momento em que o ato criminoso ainda estava em curso. Ao perceber a situação, ela teria enfrentado um dos agressores em uma luta corporal, o que teria resultado na fuga da dupla.
O estado de saúde do jovem baleado ainda não foi divulgado pelas autoridades de saúde. Enquanto isso, equipes da Polícia Militar seguem em diligências para localizar e prender os envolvidos na ação criminosa.
Deixe o seu Comentário