Na noite de sábado (21), um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro Morada do Bosque, em Sorriso, durante a continuidade da Operação Vitae. A prisão ocorreu após denúncias de que uma kitnet no local estava sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes.
Ao passar pela residência, os policiais avistaram o suspeito sentado próximo à porta. Durante a abordagem, a equipe encontrou, dentro da casa, um revólver próximo ao indivíduo. O homem ainda tentou gritar na tentativa de alarmar a vizinhança, mas foi imediatamente contido e recebeu voz de prisão.
Dentro da residência, além da arma de fogo, foram encontradas munições intactas, 16 invólucros de substância análoga à maconha, prontos para venda, e 50 comprimidos de ecstasy. A polícia também constatou que o revólver apreendido tinha a numeração suprimida, indicando que a arma pode ser fruto de roubo ou furto.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Operação Vitae segue com o objetivo de combater o tráfico e a criminalidade na região.
Deixe o seu Comentário