Na noite de sábado (5), Marcos Felipe Lopes da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto em uma área de mata, horas após ter sido sequestrado no bairro Morada do Bosque. O crime ocorreu por volta das 16h, quando Marcos estava em um salão de cabeleireiros para cortar o cabelo.
Segundo informações da Polícia Militar, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado com um chamado relatando o sequestro. Testemunhas disseram que seis homens armados, com pistola e revólver, chegaram em um veículo Fiesta preto e forçaram a vítima a entrar no carro sob ameaças.
A Polícia Militar iniciou buscas imediatamente e, por volta das 17h10, localizou o corpo de Marcos Felipe em uma área de mata. Ele já estava morto, com um disparo de arma de fogo no rosto.
O local foi isolado pela Polícia Militar, e a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnica (Politec), foi acionada para dar início aos procedimentos de investigação. Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos suspeitos.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que busca esclarecer os detalhes e encontrar os responsáveis pelo crime.
Deixe o seu Comentário