Na madrugada deste sábado (2), por volta das 2h, um crime foi registrado no bairro Colinas, em Sorriso. Gaspar Piovezan Junior, de 25 anos, foi morto a tiros após homens invadirem sua residência, localizada na Rua das Seringueiras. Durante a ação, o pai de Gaspar também foi baleado no braço esquerdo, mas conseguiu sobreviver e foi socorrido por equipes de emergência.
A Polícia Militar foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o pai de Gaspar ferido na entrada da casa. Ele relatou aos policiais que seu filho havia sido atingido por vários disparos e estava sem vida no interior da residência. Ao entrar na casa, os policiais localizaram Gaspar deitado em uma cama, sem sinais vitais.
De acordo com o pai da vítima, ele estava em seu quarto quando ouviu os disparos. Ao abrir a porta, foi alvejado no braço. Câmeras de segurança da residência capturaram imagens de dois suspeitos entrando na propriedade: ambos usavam capacetes e pularam o muro lateral, avançando pela garagem até a porta dos fundos, onde efetuaram os disparos contra as vítimas. Após o crime, os criminosos fugiram pela mesma rota, pulando o muro da frente e desaparecendo em direção desconhecida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o pai de Gaspar, que foi encaminhado ao Hospital Regional para avaliação médica. Já o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local, iniciando os procedimentos investigativos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, e o caso segue em investigação para apurar as motivações e identificar os autores do crime.
Deixe o seu Comentário