O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h de sexta-feira (02) para atender um homem ferido por disparos de arma de fogo dentro de um carro Voyage branco. No local, foi constatado o óbito de Márcio Quevedo Stacke, de 25 anos.
Testemunhas indicaram que a vítima foi alvo de uma emboscada. Segundo relatos, Márcio chegou à Rua Parma, no bairro Mont Serrat, e parou na esquina, como se esperasse alguém. Um homem em uma motocicleta Biz preta, vestido com um casaco preto, aproximou-se e conversou com Márcio por cerca de cinco minutos. Em seguida, o motociclista sacou uma arma calibre 9 mm e disparou contra a vítima.
Márcio tentou fugir acelerando o carro, mas continuou sendo alvejado. Mesmo ferido, invadiu um terreno baldio, tentou sair do carro e caiu. O executor se aproximou e realizou mais dois disparos antes de fugir na motocicleta,
A Polícia Militar e a Força Tática realizaram rondas, mas não localizaram o suspeito. A Polícia Civil, com ajuda de imagens de câmeras de segurança, e a POLITEC, que identificou pelo menos doze disparos, seguem investigando o caso para encontrar o envolvido.
Deixe o seu Comentário