Um homem de nacionalidade venezuelana foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nessa quinta-feira (4), suspeito de envolvimento no sequestro e assassinato de Gabriel Feitosa em Sorriso. O crime ocorreu no último fim de semana e também envolveu o cárcere da namorada da vítima.
As buscas vinham sendo realizadas desde que o corpo de Rafael foi encontrado, confirmando a execução. Durante as diligências, os investigadores reuniram indícios que levaram até o estrangeiro, apontado como integrante de um grupo criminoso que atua na região.
Segundo as apurações, o preso participou diretamente do sequestro e esteve presente no julgamento paralelo que resultou na morte da vítima. Ele também foi o responsável por levar a companheira de Rafael a outro cativeiro, onde permaneceu refém até ser liberada pelo grupo.
O homem foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, mesmo que ele negue a participação, as provas levantadas já confirmam seu envolvimento no caso.
Com a captura, a corporação encerrou as buscas em campo e pretende solicitar à Justiça a prisão provisória dos demais suspeitos já identificados.
Deixe o seu Comentário