Uma jovem de 27 anos morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto na noite de sábado (20), na zona rural de Sorriso. A vítima foi identificada como Maiele da Conceição Veras, natural de Zé Doca (MA).
De acordo com informações preliminares, Maiele estava como passageira em um veículo Volkswagen Gol branco, conduzido pelo companheiro. O casal deixava um conjunto de chácaras na Linha Celeste, região dos fundos do bairro Fraternidade, quando foi surpreendido por ao menos dois criminosos armados sobre uma ponte de madeira, no trecho que cruza o Rio Lira.
Na tentativa de escapar, o motorista acelerou o carro. Os assaltantes dispararam contra o veículo e um dos tiros atravessou o porta-malas, atingindo Maiele no peito. Mesmo ferida, ela conseguiu avisar ao companheiro que havia sido baleada. O condutor seguiu rapidamente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pela equipe médica.
Série de roubos na região
Segundo a Polícia Militar, a mesma dupla teria abordado outra família nas proximidades e conseguido roubar um Fiat Siena prata. A motocicleta usada pelos criminosos também havia sido roubada anteriormente e foi abandonada após o segundo crime.
Equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática realizam diligências na região para tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil foi acionada e instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime.
O corpo de Maiele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exames de necropsia. Em seguida, será liberado à família para os procedimentos funerários.





Deixe o seu Comentário