A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 deste sábado (12) após populares encontrarem uma ossada humana em uma área de mata fechada, nas margens da Linha Celeste, aos fundos do bairro Fraternidade.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de uma ossada aparentemente do sexo masculino, encontrada ao lado de algumas árvores. Próximo aos restos mortais estavam uma calça, uma camisa e uma cueca, que podem ajudar na identificação da vítima.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi chamada para realizar os primeiros trabalhos periciais, com o objetivo de identificar a vítima e levantar informações que possam indicar a causa da morte.
A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha com a hipótese de que os restos mortais pertençam a um jovem que está desaparecido desde janeiro deste ano. A principal linha de apuração sugere que o caso pode estar relacionado a um homicídio ligado ao crime organizado.
As autoridades também investigam se a vítima foi morta no local ou se o corpo foi apenas desovado na área. A ossada foi recolhida pela POLITEC e encaminhada para exames mais aprofundados, que poderão trazer informações cruciais sobre a identidade da vítima e as circunstâncias da morte.
As investigações seguem em andamento.
Deixe o seu Comentário